CÓDIGO DE CONDUTA
INTRODUÇÃO
Este Código de Conduta reúne os valores e as condutas importantes para orientar as relações com os públicos com o qual se relacionam a saber, colegas de trabalho, clientes, fornecedores, instituições públicas, parceiros de negócios, etc, no que se refere à aspectos morais e éticos, garantindo a integridade da empresa no exercício de suas atividades .
Estes valores e condutas devem ser seguidos por todos os profissionais, independente do cargo ou função que ocupem.
ABRANGÊNCIA
É de suma importância que seja conhecido por todos os sócios, administradores, colaboradores, terceiros, fornecedores e parceiros comerciais.
PADRÕES DE CONDUTA
-
- DOS SÓCIOS E ADMINISTRADORES, COLABORADORES E TERCEIROS
-
-
- Os sócios e administradores da APS declaram seu apoio à Integridade e se declaram contrários a qualquer forma de corrupção e/ou fraude.
- A APS tem o compromisso de cumprir a legislação vigente, não só em relação à corrupção mas, também na prática da não pirataria e sonegação fiscal .
- É dever de todos os colaboradores cumprir e fazer cumprir as disposições deste Código em suas respectivas áreas de trabalho.
- É terminantemente vedado o oferecimento de presentes a funcionários públicos.
- Fica vedado o pagamento de gastos com entretenimento de Clientes e parceiros de negócios.
- É proibido oferecer ou aceitar pagar propina a funcionários públicos.
- A empresa não faz doações a partidos políticos.
- Todo e qualquer indício de ato ou comportamento incompatível com os itens acima ou, o não cumprimento às leis às quais a empresa está submetida deve ser, obrigatoriamente reportada à Administração da empresa.
-
-
- DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
O relacionamento com nossos Clientes é pautado pela ética e transparência, visando a agregação de valor e estabelecimento de parcerias de longo prazo.
-
-
DOS FORNECEDORES
-
A empresa busca neste sentido, relacionamentos de colaboração com uma perspectiva de longo prazo, pautados em bases éticas pela confiança e definição de condições justas de negociação.
ATUALIZAÇÃO E TREINAMENTO
Este código será revisto e atualizado a qualquer tempo, devendo ser debatido e explicado a todo o público interno da empresa.
PENALIZAÇÕES
O não cumprimento dos padrões de conduta estabelecidos serão passivos de punição.
Cristina Trindade
Sócia-Gerente
APS Representações Ltda