CÓDIGO DE CONDUTA

INTRODUÇÃO

Este Código de Conduta  reúne os valores e as condutas importantes para orientar as relações com os públicos com o qual se relacionam a saber, colegas de trabalho, clientes, fornecedores, instituições públicas, parceiros de negócios, etc,  no que se refere à aspectos morais e éticos, garantindo a integridade da empresa no exercício de suas atividades .

Estes valores e condutas devem ser seguidos por todos os profissionais, independente do cargo ou função que ocupem.

ABRANGÊNCIA

É de suma importância que seja conhecido por todos os sócios, administradores, colaboradores, terceiros, fornecedores e parceiros comerciais.

PADRÕES DE CONDUTA

    1. DOS SÓCIOS E ADMINISTRADORES, COLABORADORES E TERCEIROS 
      1. Os sócios e administradores da APS declaram seu apoio à Integridade e se declaram contrários a qualquer forma de corrupção e/ou fraude.
      2. A APS tem o compromisso de cumprir a legislação vigente, não só em relação à corrupção mas, também na prática da não pirataria e sonegação fiscal .
      3. É dever de todos os colaboradores cumprir e fazer cumprir as disposições deste Código em suas respectivas áreas de trabalho.
      4. É terminantemente vedado o oferecimento de presentes a funcionários públicos.
      5. Fica vedado o pagamento de gastos com entretenimento de Clientes e parceiros de negócios.
      6. É proibido oferecer ou aceitar pagar propina a funcionários públicos.
      7. A empresa não faz doações a partidos políticos.
      8. Todo e qualquer indício de ato ou comportamento incompatível com os itens acima ou, o não cumprimento às leis às quais a empresa está submetida deve ser, obrigatoriamente reportada à Administração da empresa.
    1. DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES

O relacionamento com nossos Clientes é pautado pela ética e transparência, visando a agregação de valor e estabelecimento de parcerias de longo prazo.

    1. DOS FORNECEDORES

A empresa busca neste sentido, relacionamentos de colaboração com uma perspectiva de longo prazo, pautados em bases éticas pela confiança e definição de condições justas de negociação.

ATUALIZAÇÃO E TREINAMENTO

Este código será revisto e atualizado a qualquer tempo,  devendo ser debatido e explicado a todo o público interno da empresa.

PENALIZAÇÕES

O não cumprimento dos padrões de conduta estabelecidos serão passivos de punição.

 

Cristina Trindade

Sócia-Gerente

APS Representações Ltda